QuintoAndar lança nova campanha e reforça posicionamento como destino ideal para compra de imóveis

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.

11.07.2025

QuintoAndar lança nova campanha e reforça posicionamento como destino ideal para compra de imóveis

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.

Com o mote “Há quanto tempo você adia o seu sonho?”, a campanha propõe quebrar o ciclo de postergações e incentiva as pessoas a darem o próximo passo em direção à realização do desejo de ter um lar próprio. A estratégia, criada inteiramente pelo time interno de criação da empresa, posiciona o QuintoAndar como o primeiro nome a ser lembrado quando o consumidor decide comprar um imóvel.

“Acreditamos que a aquisição de uma casa representa um dos maiores marcos na vida dos brasileiros. Por isso, nossa campanha inspira as pessoas a dar esse passo importante. Queremos que, quando estiverem prontas, pensem no QuintoAndar como o primeiro e melhor lugar para encontrar seu lar ideal”, afirma Flávia Mussalem, diretora de marketing da empresa. “Com mais de 2 mil contratos fechados mensalmente, estamos oferecendo uma solução que atende plenamente às expectativas do mercado.”

A campanha estreou em horário nobre na TV Globo, além de contar com veiculações em TV por assinatura, plataformas de streaming, mídia OOH (Out-of-Home) e nas redes sociais. Um dos destaques do digital será a série “O QuintoAndar te ajuda”, apresentada pela jornalista e influenciadora Mari Palma. Dividida em 10 episódios, a série aborda dúvidas e dores comuns de quem está em busca de um imóvel, com participação de corretores associados à plataforma e clientes reais.

A nova fase da comunicação da empresa reforça o compromisso do QuintoAndar em tornar a experiência de compra e venda de imóveis mais simples, segura e livre de burocracias.

Assista ao filme: https://youtu.be/Iat0skdhj6Q

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental