Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Campanha da agência Bold destaca o sabor irresistível dos produtos da marca.
Adnews
12.06.2024
Em uma iniciativa inovadora e cativante, GranPlus, marca Premium Especial da BRF Pet, lança a ação ‘Sabor Misterioso’ dentro da campanha ‘Mais sabor, por favor! Seu pet pede GranPlus’. Desenvolvida pela agência Bold, a campanha adapta a trend “R$ 20 ou um Presente Misterioso?” para o público-alvo da marca: os pets. A ação pretende destacar o sabor irresistível dos produtos GranPlus, proporcionando uma escolha intrigante e divertida para cães e gatos.
“Precisávamos destacar o sabor irresistível da GranPlus, e quem melhor do que os próprios pets para comprovar isso? Decidimos colocá-los em destaque, mostrando como o produto realmente mexe com os sentidos dos bichinhos e se tornam uma escolha fácil para qualquer pet“, comenta Duda Bom Queiroz, Diretor de Criação da Bold.
Na ação, o influenciador Vitor di Castro abordou tutores e seus pets nas ruas de São Paulo (SP), desafiando os animais a escolher entre R$ 20 ou produtos GranPlus. A iniciativa incluiu os novos lançamentos da marca, como os patês para cães e gatos e os biscoitos para cães de todas as idades. As reações dos pets ao experimentarem os sabores únicos dos produtos foram captadas e transformadas em três vídeos dinâmicos, divulgados em formato de Reels nas redes sociais da marca, em collab com di Castro.
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A ação faz parte de uma campanha que se estenderá por todo o ano, oferecendo interações divertidas e engajadoras para tutores e seus pets enquanto reforça o posicionamento ‘Simplesmente Irresistível’ da marca.
“Uma das ideias da campanha ‘Mais sabor, por favor’ é colocar o pet como protagonista. Eles é que provam e aprovam o alimento. Então, a ação reflete justamente essa estratégia aliada ao alto nível de palatabilidade de GranPlus, que oferece uma variedade de sabores e texturas para agradar aos paladares mais exigentes”, afirma Denis Nakashima, Head de Marketing da BRF Pet.
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