PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Transmissão da rádio atraiu mais de 4 mil fãs online e 200 mil ouvintes.
Adnews
04.09.2023
Prometeu e entregou! No último sábado (2), na estreia do The Town, a Rádio Mix proporcionou uma experiência incrível para os fãs. Por meio de uma transmissão de seis horas realizada diretamente do Autódromo de Interlagos, mais de 4 mil pessoas online e 200 mil ouvintes puderam curtir o primeiro dia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
O destaque da noite foi uma live recorde com um dos grandes talentos da nova geração da MPB, o cantor e compositor Jão. Durante 40 minutos de transmissão ao vivo pelo TikTok, Youtube e Facebook da Mix, rádio oficial do evento, Jão conversou com os apresentadores Diego Barone e Joao Marcelo Bôscoli. O artista deu spoilers sobre o seu show, que será no próximo domingo (10), falou sobre o processo de criação de suas músicas e comentou recentes parcerias, entre outros assuntos.
E a conversa contou até com um encontro especial. Uma fã chamada Gabriela, convidada durante a live no estúdio da Mix dentro do The Town, teve a oportunidade de conhecer Jão pessoalmente e bater um papo ao vivo com o cantor. Sortuda é ela!
No ar há mais de 25 anos e líder em uma rede nacional de estações de rádio FM, a Mix SP faz parte do Grupo Mix de Comunicação, que possui 47 emissoras afiliadas em todo o Brasil, atingindo mais de 700 cidades e um público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Além disso, a rádio produz mais de 20 podcasts originais e promove uma grande variedade de shows nacionais e internacionais, incluindo eventos de renome mundial como o Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.