Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Rafael Morettini é o novo líder da área de marketing da Sleep Tales, selo especializado em música lo-fi voltada ao bem-estar. Com mais de 15 anos de experiência em marketing,…
Adnews
25.06.2025
Rafael Morettini é o novo líder da área de marketing da Sleep Tales, selo especializado em música lo-fi voltada ao bem-estar. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, conteúdo e comunicação nos setores de música e entretenimento, Morettini assume o cargo com a missão de estruturar a área, formar uma nova equipe e fortalecer o posicionamento da marca no Brasil e no exterior.
A nomeação marca uma nova fase da gravadora, que busca ampliar sua atuação para além do lo-fi, mantendo o foco em sons que promovam bem-estar. “A Sleep Tales une universos com os quais me conecto. É uma oportunidade de somar minha experiência a um projeto que ajuda as pessoas de forma genuína”, afirma Morettini.
O profissional tem passagens por empresas como Red Bull, Deezer, TikTok e Grey Brasil. Foi jornalista musical na MTV Brasil e liderou iniciativas globais de comunicação de marca no TikTok.
Daniel Sander, fundador da Sleep Tales, considera a contratação um movimento estratégico. “Estamos em um momento de expansão e consolidação da marca. Queremos ir além do lo-fi e reforçar nosso papel como referência global em música de bem-estar. A chegada do Rafael, com sua senioridade e bagagem, é essencial para essa nova fase”, diz.
A Sleep Tales, conhecida por sua atuação no segmento de música relaxante, reforça, com a contratação, seu compromisso em oferecer experiências sonoras que colaborem com uma rotina mais equilibrada.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.