PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A rede anuncia o retorno da promoção sucesso de vendas, com as Coxinhas de Frango e Cremely e Calabresa
Adnews
18.01.2022
A pedido do público, o Ragazzo anunciou a campanha “O Dobro Voltou!”, sobre o retorno da promoção que foi sucesso entre os consumidores desde seu lançamento. Na edição, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa (a depender do dia da semana), o cliente leva outra do mesmo sabor.
A oferta retorna às lojas após a alta demanda do público pelas famosas coxinhas e aumento das buscas pela promoção.
“No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”.
Assinada pela agência Media.Monks, a campanha tem veiculação com filme para TV, peças digitais e OOH, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a campanha ainda marca a estreia do Ragazzo no TikTok.
O conceito trazido pela Media.Monks tem uma linguagem divertida para ressaltar que até os céticos têm motivo para acreditar na promoção e em seu preço irresistível.
“A volta de umas das promoções mais famosas do Ragazzo merecia uma campanha divertida, que além de cobrir todas as plataformas digitais ainda resultou em um filme super gostoso para TV.”, destaca Paulo Asano, Diretor de Criação da Media.Monks
As ofertas já estão disponíveis em todas as lojas Ragazzo do Brasil, no aplicativo e nos pedidos feitos pelo iFood. A promoção não é válida para delivery, drive ou pedidos para viagem.
Assista ao filme da campanha:
Cliente: Ragazzo
Agência: Media.Monks
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor Executivo de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Paulo Asano
Criação: André Terayama, Hitamara Tamizou, João Guilherme Nunes, Luccas Passamai.
Direção geral: Thiago Artimonte
Produtor executivo: Telma Reis
Diretor de fotografia: Eduardo Lopes
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.