PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Ragazzo usou uma releitura da ópera Figaro para promover seu rodízio de massas a partir de R$ 19,90. O vídeo da nova campanha é veiculado na programação da TV…
Adnews
14.03.2025
O Ragazzo usou uma releitura da ópera Figaro para promover seu rodízio de massas a partir de R$ 19,90. O vídeo da nova campanha é veiculado na programação da TV Globo e nos canais digitais da rede.
“A campanha celebra os prazeres da Itália combinados com a leveza, sabor e alma do Ragazzo. Essa harmonia entre tradição e qualidade torna nosso rodízio uma experiência única, irresistível e inconfundível. Mais do que sinônimo de boa comida e gostinho de quero mais, nenhuma outra rede oferece um rodízio completo de uma massa fresca com quantas minicoxinhas o cliente quiser”, afirma Bruna Saraiva, diretora de Talentos e Estratégia do Grupo Habib’s.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.