Rainha de memes se junta a Mars para a disputa do melhor chocolate

Se você usa muito redes sociais com certeza já se deparou com algum -ou alguns- meme da rainha dos memes, Gretchen, uma das celebridades mais queridas entre os internautas. Agora…

Adnews

27.07.2020

Rainha de memes se junta a Mars para a disputa do melhor chocolate

Se você usa muito redes sociais com certeza já se deparou com algum -ou alguns- meme da rainha dos memes, Gretchen, uma das celebridades mais queridas entre os internautas. Agora ela será a garota-propaganda da Mars Wrigley, fabricante dos chocolates Snickers, Twix, M&M’s e Skittles, em sua nova campanha.

tenor.gif

A marca anunciou edições limitadas do Twix Paçoca e Snickers Pé de Moleque, e para divulgar os novos produtos a empresa está organizando uma batalha de memes mediada pela Gretchen a fim de saber qual o sabor preferido do público.

Mas a rainha dos memes não estará sozinha nessa, Gretchen não será a única mediadora dessa disputa, páginas produtoras de memes como “Sou Eu Na Vida”, “TouPassada” e “Insta Surreal” também defenderão os seus lados divulgando nas redes quais os seus sabores favoritos.

“Nossas marcas têm como característica promover momentos gostosos e divertidos para as pessoas, missão que se torna ainda mais importante para nós durante este período tão desafiador que vivemos. No caso destas duas novidades não é diferente. Com Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca queremos que nossos consumidores curtam de forma bem humorada a disputa mais gostosa do ano. E quando o assunto é diversão e internet, nada melhor do que contar com a presença daquela que protagoniza boa parte de toda a alegria e bom humor das redes sociais brasileiras. Sem dúvidas vai ser muito legal o duelo”, afirma Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley Brasil.

A promoção, chamada, “De que lado você está?”, vai sortear R$10 mil toda semana para os consumidores que comprarem quatro produtos da Mars Wrigley (Snickers, Twix, M&M’s ou Skittles), enviar #QUEROVOTAR para o WhatsApp da promoção (11-95330-1498), cadastrar o cupom e votar no seu preferido: Snickers Pé De Moleque ou Twix Paçoca.

A promoção ocorre até 20 de setembro, a participação é limitada a maiores de 18 anos e cada participante pode ganhar apenas uma vez. Para saber mais acesse o regulamento no site: qualseulado.com.br

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental