Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A funcionalidade foca em otimizar o tempo do comprador.
Adnews
09.04.2024
O Rappi acaba de lançar uma nova funcionalidade no app, a “Lista de Compras”. O objetivo da ferramenta é facilitar a vida do usuário para não esquecer de nada na hora de fazer as compras pelo Rappi, além de outras vantagens essenciais.
Ao combinar práticas tradicionais (listas de compras físicas) com a eficiência do digital, a funcionalidade foca em otimizar o tempo do comprador, valorizar e poupar o seu dinheiro, tendo como grande diferencial uma tecnologia que permite a fácil comparação dos preços de itens entre as lojas presentes na plataforma.
Com a novidade, também será possível montar listas personalizadas que podem ser nomeadas de acordo com a necessidade do cliente, como, por exemplo, “Compras do Mês”, e salvá-las a fim de facilitar usos recorrentes. Desta forma, o usuário faz suas compras de forma mais rápida, com todos os os produtos que usualmente adquire.
Sem custo adicional, o mecanismo da feature funciona como um pedido comum e está disponível, inicialmente, nas verticais Supermercados, Farmácias, Bebidas e Express. Para utilizar a Lista de Compras, basta ter a versão atualizada do aplicativo Rappi instalada no smartphone.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.