Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
A Rappi decidiu marcar na história o lançamento oficial do delivery da Pizzaria Bráz Elettrica, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Quer uma pizza? Que tal uma…
Adnews
24.11.2020
A Rappi decidiu marcar na história o lançamento oficial do delivery da Pizzaria Bráz Elettrica, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Quer uma pizza? Que tal uma entrega de caminhão-guindaste? É isso mesmo, durante três dias o superapp terá a disponibilidade para a tal ‘Entrega Elettrica’.
A partir desta terça -feira, 24, até quinta-feira, 26 de novembro, os usuários receberam seus pedidos através de um caminhão-cesta, semelhante ao utilizado pelas companhias de energia elétrica para manutenções em postes. Para os clientes que estão dentro do raio de distância da ação, basta realizar o pedido no superapp e se surpreender!
Já imaginou uma entrega de pizza na varanda da sua casa ou diretamente da sua janela? Além dessa enorme surpresa, as empresas também desenvolveram uma caixa para a pizza completamente diferente. Afinal, muito justo, né? Não é um momento qualquer…
A novidade ainda está em fase de testes e conta com a tecnologia do gerador de Van der Graaff – o primeiro modelo produzido no mundo que teve, e ainda tem, larga aplicação na física atômica. Entendeu? Fica tranquilo, fica ligado e não perca a sua oportunidade de comer essa pizza tão especial!
“A ação conjunta com uma das mais tradicionais pizzarias de São Paulo é importante para nós, do Rappi, porque desejamos cada vez mais direcionar esforços para impulsionar nossos restaurantes parceiros”, explica Tijana Jankovic, Diretora regional do Rappi em São Paulo. “Por meio dos nossos dados e por conta da nossa amplitude de atuação, podemos trabalhar sempre em conjunto com os estabelecimentos, criando ações criativas que ajudem a aumentar as vendas e reforçar o aware das marcas na percepção do consumidor.”
Ver essa foto no Instagram
Agora, além da disponibilidade pelos aplicativos de entrega, na bio do Instagram do restaurante contém um link que encaminha o usuário direto para o site com o cardápio.
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.