IMMakers 4DS aposta no Dia dos Pais para impulsionar o varejo com novo Mídia Kit
No RazerCon 2021, a Razer apresentou a família Kraken V3, que conta com o Kraken V3, Kraken V3 Pro e Kraken V3 HyperSense
Adnews
26.10.2021
Ao longo da história dos jogos, a tecnologia audiovisual evoluiu para envolver profundamente os sentidos de visão e audição e criar experiências realistas em jogos. A família Razer Kraken V3 foi construída do zero para oferecer máxima imersão e marca uma reformulação do Kraken, mantendo os melhores recursos do headset gamer e implementando a tecnologia Razer HyperSense para proporcionar uma experiência ainda mais realista e completa.
O Razer HyperSense é uma tecnologia tátil inteligente que fornece feedback sensorial rico e realista com base nos sinais de áudio. Ele permite que os jogadores realmente sintam a ação dos seus jogos favoritos a partir de drivers táteis avançados dos fones que convertem sinais de som em feedbacks sensoriais de toque dinâmico.
No RazerCon 2021, a Razer apresentou o Razer Kraken V3 Pro, o primeiro headset gamer sem fio da icônica linha Kraken. É equipado com Razer HyperSense e um controle de ajuste no fone para que os jogadores personalizem a intensidade tátil para sensações mais realistas e feedback poderoso.
O novo fone de ouvido conta com drivers Razer TriForce Titanium de 50mm para um som poderoso e imersivo, enquanto a tecnologia THX Spatial Audio oferece aos usuários uma opção de som surround com recursos de personalização de áudio mais profundos. O headset ainda apresenta um design industrial atualizado da linha Kraken, mais fino e mais leve, com um anel iluminado com Razer Chroma RGB brilhante, microfone HyperClear Supercardioide removível e carregamento via USB-C.
A linha Razer Kraken V3 também inclui o Razer Kraken V3 HyperSense, que oferece a mesma experiência de sensação tátil, mas com fio, e o Razer Kraken V3, que apresenta especificações idênticas, mas sem a sensação tátil.
R$999.00
Chegada ao mercado brasileiro: Janeiro de 2022
R$1999.00
Chegada ao mercado brasileiro: Janeiro de 2022
R$1449.00
Chegada ao mercado brasileiro: Janeiro de 2022
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.