Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Marca presenteia cidade com espetáculo único, e consumidores com cupons exclusivos.
Adnews
25.01.2024
Para celebrar o 470º aniversário da cidade de São Paulo, comemorado nesta quinta-feira (25), a Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, criou uma ação de FOOH (Fake Out of Home) para as redes sociais da marca. O vídeo, produzido pelo time interno da Shopee, foi divulgado no Instagram, Twitter e TikTok da plataforma, e apresenta um show aéreo com balões personalizados com as cores e logo da empresa, sobrevoando pontos turísticos da capital paulista, como a Catedral da Sé, a Avenida Paulista e a Ponte Estaiada. Os consumidores terão também cupons de desconto exclusivos para utilizar em compras realizadas na data.
“Estamos bem empolgados com a nossa segunda ação de FOOH. Queremos homenagear a cidade de São Paulo, que é onde fica nossa sede e abriga tantas oportunidades. Inserimos balões da Shopee para alegrar os locais mais queridos pelos paulistanos”, explica Felipe Piringer, head de Marketing da Shopee.
Esta é a segunda vez que o time da Shopee realiza esse tipo de ação. Em dezembro de 2023, a empresa apresentou o Shopito, mascote da marca, que apareceu nas janelas do escritório da empresa em formato de FOOH a fim de celebrar a campanha de 12.12 e as festas de fim de ano.
Curioso(a) para ver o resultado dessa ação? Confira abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.