PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Rebeca Andrade, uma das ginastas mais talentosas e inspiradoras do Brasil, tem conquistado não só pódios e medalhas nos Jogos Olímpico de Paris 2024, mas também o coração do público…
Adnews
31.07.2024
Rebeca Andrade, uma das ginastas mais talentosas e inspiradoras do Brasil, tem conquistado não só pódios e medalhas nos Jogos Olímpico de Paris 2024, mas também o coração do público por meio de campanhas publicitárias marcantes. Sua trajetória de superação e sucesso, aliada à sua imagem carismática, a torna uma embaixadora ideal para diversas marcas. Abaixo, destacamos cinco campanhas publicitárias que capturam a essência e o espírito de Rebeca Andrade.
Vult
Rebeca Andrade se tornou embaixadora da Vult, estrelando a campanha do repack do pó compacto, um dos produtos mais populares da marca. A parceria, desenvolvida pela AlmapBBDO e amplificada pela PROS, reflete os valores de superação e sonho, preparando o terreno para sua participação nas Olimpíadas de Paris 2024.
Parmalat WheyFit
Narrada pela mãe de Rebeca, a campanha da Parmalat, criada pela BETC Havas, mostra a jornada da atleta desde a infância até a preparação para Paris 2024. A narrativa emocionante destaca a qualidade do produto WheyFit e a presença inspiradora de Rebeca no cenário internacional.
Medley
Rebeca protagoniza a campanha da Medley sobre saúde mental, desenvolvida pela Publicis, ressaltando a importância do bem-estar psicológico para atletas e o público. O filme mostra sua preparação e superação de desafios com o apoio da família e da equipe técnica. Tudo ao som de uma versão de “Baile de Favela”.
Panasonic
Na campanha global de Green Impact da Panasonic, criada pela Repense Comunicação, Rebeca alerta sobre a urgência de ações sustentáveis. Filmada na Lagoa Rodrigo de Freitas, a peça enfatiza como a falta de atitudes proativas pode prejudicar o meio ambiente, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade.
CAIXA
Com o conceito “Em 2024, acredita e vem”, a campanha de fim de ano da CAIXA, criada pela Calia, incentiva as pessoas a perseguirem seus sonhos. Rebeca Andrade, ao lado de outros personagens inspiradores, compartilha sua história de conquistas, renovando a esperança em um futuro melhor.
Créditos imagem de capa*: Divulgação Vult
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.