Cartago lança campanha de Dia dos Pais com Zé Neto & Cristiano
‘Pai para todos os passos’ começou na última quinta-feira (17) nas redes socais da marca e nas lojas parceiras
Marca irá oferecer gratuitamente sanduíches aos primeiros consumidores em uma de suas unidades na capital paulista
Adnews
03.09.2019
Depois do sucesso nos Estados Unidos e Suécia, o Burger King é a primeira grande marca no Brasil a anunciar um hambúrguer vegetal grelhado no fogo como churrasco, com sabor, cheiro e textura de carne, revolucionando o mercado de fast-food.
A partir de hoje, (03), o Rebel Whopper chega a São Paulo na unidade da Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1514, para atender a diversidade de consumo dos brasileiros. Na próxima terça-feira, (10), passa a vender em 75 lojas em São Paulo e em Outubro em todas as lojas do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. A partir de Novembro o produto estará disponível em todo o país.
“O Brasil é um dos mercados mais importantes para o Burger King no mundo. Em pesquisas conduzidas com consumidores percebemos que o interesse e a disposição por comprar produtos à base de plantas no Brasil chega a ser maior do que países como China, Estados Unidos ou Inglaterra. O Rebel Whopper é uma opção complementar do cardápio para atender a todos, principalmente aqueles que querem um produto sustentável e mais leve”, completa Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil. Comparado ao Whopper, o Rebel Whopper possui 20% menos calorias, 34% menos gorduras totais e 0 colesterol.
O Rebel Whopper, desenvolvido em parceria com a Marfrig, uma das maiores produtoras de carne bovina do mundo e a maior fabricante global de hambúrgueres, é fruto de um acordo firmado em agosto com a americana Archer Daniels Midland Company (ADM), uma das maiores fornecedoras de ingredientes alimentícios do mundo. Roberto Ciciliano, presidente da ADM Nutrition na América Latina comenta “temos uma avançada estrutura de P&D e soluções tecnológicas, para fornecer a melhor combinação de ingredientes e sabores do hambúrguer 100% vegetal que estará disponível nas lojas do Burger King”. Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul da Marfrig complementa “O fato da Burger King ter escolhido nosso hambúrguer para lançar o Rebel Whooper é a maior prova de que desenvolvemos um produto inovador, de alta qualidade”, diz. “Estamos muito felizes e animados com a parceria”, finaliza.
O hambúrguer possui uma receita exclusiva à base de plantas, além de tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese, queijo, ketchup, picles e cebolas fatiadas em um pão de gergelim.
Para lançar o Rebel Whopper, o Burger King irá distribuir gratuitamente 100 unidades, para os primeiros consumidores que forem na unidade da rede localizada na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1514, zona sul de São Paulo, entre 12h e 14h, dos dias 03 a 06 de Setembro de 2019.
‘Pai para todos os passos’ começou na última quinta-feira (17) nas redes socais da marca e nas lojas parceiras
Com conceito criativo inspirado no universo musical da cantora e da campanha, Score Agency assina a produção completa da Store in Store e a adaptação dos layouts do enxoval da campanha a partir do conceito global para o lançamento de Oreo Selena Gomez no Brasil.
Criada especialmente para o público latino-americano, a minissérie da Samsung estreia nesta segunda-feira, 21 de julho, unindo entretenimento e tecnologia com um menu interativo de compras
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.