JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A marca Bendita Mandioca lançou uma série de receitas com a participação da chef confeiteira e apresentadora de TV, Carol Fiorentino. A ação faz parte da estratégia #receitacombendita, uma plataforma…
Adnews
01.09.2020
A marca Bendita Mandioca lançou uma série de receitas com a participação da chef confeiteira e apresentadora de TV, Carol Fiorentino. A ação faz parte da estratégia #receitacombendita, uma plataforma de comunicação que visa compartilhar com os consumidores a praticidade e criatividade que a Bendita Mandioca oferece, seja em preparos triviais como pratos elaborados.
A primeira receita mostra como preparar os tabletinhos de 3 jeitos diferentes (Forno, AirFryer e Assado na Frigideira), além de 2 acompanhamentos deliciosos para servir com a Bendita Mandioca: Pasta de gorgonzola com noz-moscada e Creme de azeitonas pretas com ricota.
Os conteúdos serão publicados nas redes da chef e compartilhados nas redes da Bendita Mandioca (site / youtube / instagram).
Serviço:
Bendita Mandioca
Youtube: www.benditamandioca.com.br/youtube
Delivery Bendita: www.benditacasa.store
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates