Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Record News, em parceria com o Banco C6, exibiu o primeiro anúncio unindo mídia programática e geolocalização para entregar publicidade nas Connected TVs. As Connected TVs representam o futuro da…
Adnews
20.08.2021
A Record News, em parceria com o Banco C6, exibiu o primeiro anúncio unindo mídia programática e geolocalização para entregar publicidade nas Connected TVs.
As Connected TVs representam o futuro da TV como conhecemos hoje e, neste período em que estamos ficando mais em nossas casas para trabalhar e se divertir, a adoção do streaming na América Latina cresceu de forma impressionante. Ou seja, cada vez mais os espectadores estão se afastando de TV tradicional e utilizando plataformas de streaming para assistir os seus conteúdos favoritos na sua Smart TV. E como os anunciantes podem aproveitar melhor a grande oportunidade de realizar campanhas de marketing para este público crescente? Foi este questionamento que levou a Record News a desenvolver este projeto.
Futuro da Publicidade na TV
As campanhas usam tecnologia que tende a ser o futuro da publicidade neste tipo de mídia. Através dela, as propagandas poderão ser veiculadas de forma muito mais assertiva ao público-alvo do produto ou serviço.
O projeto é fruto de uma parceria entre a Record News, TV PLUS (Samsung) e grandes empresas como: a consultoria brasileira aunica Interactive Marketing.
Muito feliz com os resultados positivos desta nova iniciativa da Record News, o Presidente Reinaldo Gilli destacou a importância do projeto do canal de notícias: “Sempre estamos atentos às mudanças de comportamento do consumidor e identificamos que as Connected TVs, ou CFTs estão ampliando de forma exponencial a sua presença nos lares brasileiros e, por estarem conectadas na web, se tornam um canal muito atrativo e interessante para explorarmos como alternativa de marketing e publicidade para nossos clientes e anunciantes. Com nossos parceiros, hoje podemos nos orgulhar por ser a primeira emissora de TV a implementar e oferecer este canal para o mercado. Os resultados das primeiras campanhas nos deixaram muito empolgados com o novo formato e de propiciar as marcas mais uma forma de comunicar com seu cliente.”
De acordo com Ricardo R. Junior, Diretor de Inovação da aunica, “ficamos muito felizes em poder colaborar com a Record News neste projeto que oferece para anunciantes a possibilidade de fazer campanhas nas Smart TVs da Samsung espalhadas em todo território nacional. E tudo aliado à inteligência e o incrível poder de segmentação da mídia programática.”
Sobre a Record News:
Pertencente ao Grupo Record, a Record News é um canal de televisão aberto com a programação dedicada principalmente ao telejornalismo. A emissora está presente em sinal aberto, fechado, satélite e pela Internet.
Recentemente, a empresa estabeleceu a parceria com a aunica Interactive Marketing, consultoria de marketing digital, e com a Wurl, empresa global de tecnologia, para oferecer a seus anunciantes a oportunidade de divulgar sua marca através de anúncios, via Mídia Programática, nas Smart TVs Samsung.
https://noticias.r7.com/record-news/
Sobre a aunica Interactive Marketing:
Com mais de 17 anos de tradição e sucesso, a aunica é uma das pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital e marketing de dados no mercado brasileiro, tendo se tornado referência em Data Driven Marketing. Com foco em inovação e performance, o objetivo é ajudar outras companhias a criar valor em interações com os consumidores de maneira rentável usando estratégia, dados, tecnologia e criatividade.
www.aunica.com
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA