LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O dia 26 de outubro será especial em Bragança Paulista. Na partida diante do Botafogo, que será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h, o Red Bull Bragantino vestirá…
Adnews
23.10.2024
O dia 26 de outubro será especial em Bragança Paulista. Na partida diante do Botafogo, que será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h, o Red Bull Bragantino vestirá as cores da Oracle Red Bull Racing em um uniforme comemorativo pelos 20 anos da equipe de Fórmula 1. Inspirada na pintura do carro, a camisa será azul, com detalhes em amarelo.
Essa é a primeira vez na história que dois projetos independentes da Red Bull se unem para desenvolver uma parceria, fato celebrado pelo Diretor Administrativo do clube, André Rocha. “Isso nunca havia ocorrido. A Red Bull Racing é o exemplo típico do que os projetos corporativos buscam. Aprendizado, persistência, planejamento, desenvolvimento, desafio aos mais tradicionais. Com futuro vitorioso pautado em jovens talentos. Para nós, é um orgulho imenso fazer parte dessa comemoração”, disse.
“Todos nós sabemos a atração que o brasileiro tem tanto por futebol quanto pela Fórmula 1. É uma forma de unir duas paixões que grande parte dos brasileiros possuem. Além disso, mostra a credibilidade e relevância que o clube tem dentro do mundo Red Bull. Porque de tantos times e modalidades que a Red Bull possui, nós do Red Bull Bragantino alcançamos essa parceria. Estamos muito orgulhosos por participar desde a concepção até a execução dessa comemoração dos 20 anos da escuderia”, finalizou André.
O Diretor de Marketing da Oracle Red Bull Racing, Olly Hughes, disse: “A camisa marca um momento icônico na história da F1 e do futebol, sendo a primeira vez que uma equipe de F1 colabora com um time de futebol desta forma, reunindo duas equipes da Red Bull. Sempre garantimos que os fãs estejam no centro do que fazemos e essa colaboração une a base de fãs incrivelmente apaixonada do Brasil e seu amor pela Fórmula 1 e pelo futebol. Isso faz parte das nossas comemorações deste ano, marcando os 20 anos de história da equipe na categoria, e mostra como continuamos a encontrar formas novas e empolgantes de sermos inovadores e modernos dentro e fora da pista. Estamos orgulhosos da colaboração e esperamos ver os jogadores vestirem a camisa na noite de sábado em Bragança Paulista”.
A camisa terá edição limitada, com pré-venda disponível a partir das 10h desta terça-feira, dia 22, no site da Red Bull Shop (redbullshop.com.br).
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.