Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem…
Adnews
18.03.2025
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem como objetivo impulsionar a rotina de trabalho e incentivar a participação de equipes.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site www.redbull.com/maozinha e responder à pergunta: “Por que você e sua empresa merecem uma mãozinha no trabalho?”. As respostas serão avaliadas com base em criatividade, originalidade e adequação ao tema da campanha.
O participante vencedor receberá uma mini cooler Red Bull, enquanto sua empresa ganhará uma geladeira da marca e um ano de produtos para consumo no local de trabalho.
A promoção está aberta e vai até 15 de maio.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.