JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Agência Atenas assina toda a ativação da Red Bull no Lollapalooza Brasil 2023
Adnews
24.03.2023
Depois de 10 anos, a Red Bull está de volta ao Lollapalooza Brasil e este ano vai levar a batalha de dança Red Bull Dance Your Style, que está em sua segunda edição no Brasil, para dentro do festival. O espaço da marca conta com uma programação imperdível: além de votar nos seus dançarinos favoritos em batalhas 1:1, o público também vai poder participar de aulões especiais de dança.
O ambiente será um ponto de encontro e manifestação corporal para conectar ainda mais a música com o urbano, por meio da arte e muita diversidade. Sobre a programação, o espaço estará aberto durante todo o festival, mas em momentos específicos irá oferecer interações especiais com o público, e em outros será destinado às batalhas disputados por dançarinos da cena convidados. A ativação também terá serviço de bar com venda de Red Bull e drinks especiais.
A estrutura será composta por elementos lúdicos na cenografia e no mobiliário, com muita tecnologia projetada a partir de conteúdos oficiais e gerados simultaneamente pelos visitantes. A Atenas, considerada a melhor agência no Ampro Globes Awards 2022, comandada pelas sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, assina a criação, o planejamento e toda a execução da ação.
A dança no olhar da Red Bull é mais do que uma linguagem universal, ela ajuda a esquecer os problemas, une as pessoas, não tem idade certa. Dessa forma, o espaço da marca no LollaBR vai refletir isso com muita ousadia e criatividade.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates