PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Terceira fase de Red Passion, que nos inspira a agir sobre paixões e transformá-las em feitos extraordinários, traz como inspiração histórias de reconhecidos bartenders
Adnews
29.11.2021
A Campari, icônico bitter italiano, promove a terceira fase de Red Passion, campanha que se iniciou no primeiro semestre do ano com o objetivo de inspirar o público a buscar suas paixões vermelhas, através de narrativas inspiradoras que se concretizaram em grandes realizações. A ação, que nas suas duas primeiras fases contou com manifestações artísticas e com a narrativa dos embaixadores Caio Castro, Henrique Fogaça, Mahmundi e Dudu Bertolini , enaltece os feitos do bartender em sua fase final.
Idealizada pela Wunderman Thompson e adaptada no Brasil pela Ogilvy, a campanha tem por objetivo explorar, através da narrativa pessoal, os conceitos de criatividade e criação em diferentes territórios. Ou seja, mostrar como é possível transformar uma paixão em algo espetacular, usando a energia criativa de forma impactante para sair de lugares comuns.
Quais as paixões, vivências e experiências que levam um bartender a desenvolver um drink ícone? São essas e outras questões que a Campari pretende desvendar nessa terceira fase de Red Passion.
A Campari também irá sustentar a terceira fase de Red Passion através do seu Instagram, @camparibrasil, que vai apresentar depoimentos de renomados bartenders, como Gui Ferrari, Mauro Melo e Alice Guedes, contando sobre paixões, harmonização e coquetelaria. Também estão previstas ativações no Pinterest, plataforma responsável pela interação de mais de 20 milhões de pessoas por dia, especialmente nas categorias de comidas e bebidas.
“Estamos muito satisfeitos em encerrar o ano homenageando uma de nossas grandes estrelas, o Bartender, nessa fase final de Red Passion. É ele que, através da coquetelaria, fomenta paixões secretas e nos transmite sabores que vão muito além do comum. E essa é a realidade de quem aprecia o bitter Campari: é o desejo de viver intensamente o extraordinário.” afirma Andre Campos, diretor de Marketing Campari.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.