RedDoor Agency renova seu posicionamento e identidade visual 

A nova marca reflete a expansão da RedDoor para novos mercados.

Adnews

26.07.2024

RedDoor Agency renova seu posicionamento e identidade visual 

A RedDoor Agency, agência de live marketing e Brand Experience apresenta seu novo posicionamento e rebranding. A nova marca reflete a expansão da RedDoor para novos mercados, como Portugal, México e Espanha, e a atuação do negócio em diversas frentes, como lives, conteúdo, games, redes sociais e lifestyle. Com a assinatura Business as Brand Experience, a agência reforça em sua comunicação sua atitude sem medo de desafios e com prontidão para inovar e surpreender do ponto de vista de negócios trazendo experiências de marca únicas para seus clientes.

A inspiração para a nova marca veio de materiais simples presentes na rotina do negócio: camisetas de produção, capacetes, coletes e bonés que a equipe usa no dia a dia.

reddoor-3-300x169.png
reddoor-2-300x169.png
reddoor-1-300x169.png

Essa conexão com a realidade da RedDoor trouxe autenticidade e personalidade para a nova identidade visual que também olhou para marcas de lifestyle para aprofundar essa nova abordagem.

 

“A RedDoor sempre teve atitude e o objetivo da mudança foi a modernização da identidade visual, trazendo um aspecto mais jovem e desejável através de uma marca responsiva, versátil e de fácil adaptação. Esta nova abordagem também buscou uma melhor adequação ao digital, expressando melhor a essência da agência. Criamos um sistema de identidade dinâmico, que se adapta a diferentes formatos e plataformas. A tipografia também ganhou um toque mais moderno e legível, além de trazer mais dinamismo às composições.O novo logo e a identidade visual reforçam essa diversificação e posicionam a agência para desafios do futuro”, explica Vinicius Veçoso, creative director and design da RedDoor.

 

O trabalho de reposicionamento e rebranding foi conduzido e planejado internamente pelos diretores de Arte, André Saga, Gabriel Otero e Letícia Nogueira, com suporte de planejamento e estratégia do diretor de Criação e Estratégia Caetano de Pádua.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24