Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A nova marca reflete a expansão da RedDoor para novos mercados.
Adnews
26.07.2024
A RedDoor Agency, agência de live marketing e Brand Experience apresenta seu novo posicionamento e rebranding. A nova marca reflete a expansão da RedDoor para novos mercados, como Portugal, México e Espanha, e a atuação do negócio em diversas frentes, como lives, conteúdo, games, redes sociais e lifestyle. Com a assinatura Business as Brand Experience, a agência reforça em sua comunicação sua atitude sem medo de desafios e com prontidão para inovar e surpreender do ponto de vista de negócios trazendo experiências de marca únicas para seus clientes.
A inspiração para a nova marca veio de materiais simples presentes na rotina do negócio: camisetas de produção, capacetes, coletes e bonés que a equipe usa no dia a dia.
Essa conexão com a realidade da RedDoor trouxe autenticidade e personalidade para a nova identidade visual que também olhou para marcas de lifestyle para aprofundar essa nova abordagem.
“A RedDoor sempre teve atitude e o objetivo da mudança foi a modernização da identidade visual, trazendo um aspecto mais jovem e desejável através de uma marca responsiva, versátil e de fácil adaptação. Esta nova abordagem também buscou uma melhor adequação ao digital, expressando melhor a essência da agência. Criamos um sistema de identidade dinâmico, que se adapta a diferentes formatos e plataformas. A tipografia também ganhou um toque mais moderno e legível, além de trazer mais dinamismo às composições.O novo logo e a identidade visual reforçam essa diversificação e posicionam a agência para desafios do futuro”, explica Vinicius Veçoso, creative director and design da RedDoor.
O trabalho de reposicionamento e rebranding foi conduzido e planejado internamente pelos diretores de Arte, André Saga, Gabriel Otero e Letícia Nogueira, com suporte de planejamento e estratégia do diretor de Criação e Estratégia Caetano de Pádua.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA