Rede de comida havaiana lança programa de fidelidade para Copa do Mundo

A cada 10 selos acumulados, o cliente ganha um boné personalizado com as cores verde e amarelo e com a identidade visual do Mana na Copa

Adnews

27.10.2022

Rede de comida havaiana lança programa de fidelidade para Copa do Mundo

A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke entrou no clima da Copa do Mundo 2022, e na torcida pelo hexacampeonato da seleção brasileira, com o lançamento do programa de fidelidade “Mana na Copa”.

A campanha, que já está valendo em toda rede de franquias com 31 lojas instaladas no Brasil, irá presentear os clientes com brindes e sorteios até o final da Copa, que acontecerá entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Qatar. 

No programa, o cliente ganha um cartão de fidelidade em que cada poke consumido vale um selo. Ao acumular 10 selos,  o cliente ganha um boné personalizado com as cores verde e amarelo e com o logo da campanha “Mana na Copa”. Ainda, para quem participar, serão realizados sorteios, pelo Instagram da rede, de kits Copa contendo pokes, bolsa térmica e cervejas geladas. 

O CEO e fundador da Mana Poke, Filipe Moreno, explica que a iniciativa surgiu com o intuito de aproximar clientes da marca Mana Poke e, ao mesmo tempo, vibrar junto com todos os brasileiros na torcida pelo hexacampeonato. Ele ressalta:

“Queremos comemorar cada conquista da seleção brasileira e fazer isso junto com nossos clientes. Por isso, temos o objetivo de criar um sentimento de pertencimento, de vitória a cada ponto conquistado e também exaltar o orgulho de ser brasileiro.”

Para participar do programa, basta ir até uma das 31 unidades da rede Mana Poke e após a compra o cliente irá receberá o cartão fidelidade ou inserir o selo para quem já possui o cartão. “Na compra do primeiro poke, o cliente já vai receber o primeiro selo. Aí é só continuar frequentando uma de nossas lojas não esquecendo de apresentar o cartão para ser carimbado.  Esperamos com esse programa, criar um laço mais forte e real com nosso cliente e trazer benefícios para quem se identifica com nossa marca”, completa Moreno. 

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