NextFrame São Paulo promove internacionalização do audiovisual paulistano com apoio da Spcine
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Outra ação que integra a campanha inclui um manifesto com as aspirações do canal, formatado em um ponto de exclamação, veiculado na mídia em diversas regiões do Brasil
Adnews
18.11.2019
Na última sexta-feira, (15), a RedeTV! completou 20 anos. Para celebrar as duas décadas de história, o canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho promoverá ações especiais, entre elas a apresentação de sua nova identidade visual.
No novo logotipo da emissora, o ponto de exclamação, ícone principal de identificação da marca desde sua fundação, em 1999, ganhou outros contornos, mais atraentes aos olhos do telespectador. O nome da TV passa a ser escrito com letras maiúsculas enquanto a coloração original, caracterizada há décadas, foi mantida, mas reestilizada com um degradê de azul, denotando a credibilidade, e verde, a evolução e o crescimento sustentável. A nova identidade foi desenvolvida pelo núcleo de Criação Visual da RedeTV!.
A mensagem principal da RedeTV! reflete a nova visão da empresa. O slogan “RedeTV!, Evoluindo com você” chega para reforçar o compromisso com o público e ressaltar a solidez e os valores da emissora, que ao longo desses anos acompanhou a evolução dos espectadores, investindo na atuação multiplataforma através de uma oferta de conteúdo para um público abrangente e cada vez mais conectado em diferentes telas.
Outra ação que integra a campanha especial de aniversário inclui um manifesto com as visões e aspirações do canal, enaltecendo o presente e planejando o futuro da empresa, descrito dentro de um ponto de exclamação. A arte pode ser encontrada em veículos impressos de todas as regiões do Brasil.
Completando o pacote de novidades, a RedeTV! programou para os próximos dias a veiculação de uma vinheta especial destacando momentos de sua trajetória. Além disso, um selo comemorativo referente, exclusivamente, aos 20 anos já está no ar.
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Agência aposta na singularidade de cada cliente para construir estratégias assertivas e sensíveis
Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.