Rei do Mate amplia linha Empório e lança Pipoca Caramelizada

O Rei do Mate, com mais de 310 operações espalhadas pelo Brasil, traz mais uma surpresa para seus consumidores: o lançamento da Pipoca Caramelizada nos sabores Churros e Cookies &…

Adnews

31.10.2022

Rei do Mate amplia linha Empório e lança Pipoca Caramelizada

O Rei do Mate, com mais de 310 operações espalhadas pelo Brasil, traz mais uma surpresa para seus consumidores: o lançamento da Pipoca Caramelizada nos sabores Churros e Cookies & Cream. O lançamento chega para ampliar a recém-lançada linha Empório Rei do Mate, criada para o cliente que quer levar algumas delícias artesanais do Rei para casa para presentear ou mesmo para um momento especial; além, claro, do consumo nas lojas. As pipocas serão vendidas em embalagens de 50 gramas ao valor médio sugerido de R$ 7,90.

As Pipocas seguem a mesma proposta premium dos demais produtos, com diferenciais de sabor presentes em toda a linha Empório. “A pipoca é um produto conhecido, querido pelas pessoas e de amplo consumo. Trouxemos para nossos clientes uma opção artesanal, estouradas com ar quente, super crocantes, caramelizadas e saborizadas, de altíssima qualidade, preço justo e sem adição de conservantes ou aromatizantes; diferente da maior parte das opções de mercado. A embalagem é linda e prática, em tamanho ideal para levar na bolsa ou mochila”, destaca Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede Rei do Mate.

Campanha Especial: Para comemorar a novidade junto com seus clientes, a rede Rei do Mate está lançando uma campanha de lançamento por tempo limitado com o Combo Carinho. A promoção é composta por 1 cappuccino com borda de chocolate ou paçoca de 240 ml + 1 copinho de 110 ml das novas pipocas (sabor Churros ou Cookies & Cream) pelo preço médio sugerido de R$ 13,90.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental