Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Ação de co-branding une o saboroso cappuccino da maior rede de casa de mate do País ao licor apreciado e conhecido mundialmente
Adnews
24.07.2019
No período do inverno, aumenta a procura por bebidas quentes e reconfortantes. Pensando em oferecer ao público uma receita saborosa e inusitada, o Rei do Mate e a Amarula se unem em uma ação de co-branding que promete ser o maior sucesso entre os amantes de cappuccino e suas variações, o Cappuccino Amarula.
O licor produzido na África do Sul poderá ser degustado em uma combinação com o saboroso cappuccino do Rei do Mate, com borda de chocolate, chantilly, e em uma caneca exclusiva que será brinde para os clientes, com um preço sugerido de R$ 9,90. A novidade será oferecida em todas as 300 unidades do Rei do Mate no Brasil.
“O Rei do Mate investe constantemente em inovações no seu mix de produtos. A nova receita promete ser sucesso porque, além de unir dois produtos muitíssimo apreciados pelo paladar do brasileiro, une duas marcas consolidadas e que são referências em seus segmentos”, afirma Antonio Carlos Nasraui, diretor de marketing na rede Rei do Mate.
“A parceria com o Rei do Mate reforça nossa estratégia de diversificação do consumo de Amarula, mostrando ao público, que já conhece a marca, opções surpreendentes de combinações e receitas. Fazer isso com um parceiro referência garante qualidade e credibilidade”, complementa Danilo Moreira, gerente de marca de Amarula no Brasil.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.