Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Para relembrar alguns momentos, nós separamos essa entrevista em que Toninho Rosa conversou com uma das mulheres fortes da publicidade
Adnews
08.03.2022
Lembrar de boas entrevistas nunca é uma má ideia. Por causa disso, nós separamos um Remember de uma conversa bem interessante que Toninho Rosa, o fundador do AdNews, fez com Fernanda Romano, a “Fefa”. Ela é um dos nomes mais relevantes no mercado brasileiro de propaganda e atualmente é CMO global da Activision Blizzard.
Na época, ela e Toninho bateram um papo sobre o mercado publicitário, principalmente no que se remete ao lado mais digital, que já estava em ascensão em 2013, quando a entrevista aconteceu. Além disso, a Fernanda também conta um pouco da sua história pessoal, de como entrou no mundo da propaganda e como foi seu crescimento profissional.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.