Festival Élan 2025 premia 30 cases em São Paulo
Evento em São Paulo bate recorde de inscrições, premia cases de destaque em 30 categorias e reforça espaço da criatividade na comunicação
O Renaissance São Paulo Hotel, localizado no bairro dos Jardins, preparou uma programação voltada para casais durante a semana do Dia dos Namorados, com ações que incluem jantar especial no…
Adnews
10.06.2025
O Renaissance São Paulo Hotel, localizado no bairro dos Jardins, preparou uma programação voltada para casais durante a semana do Dia dos Namorados, com ações que incluem jantar especial no restaurante Terraço Jardins, música ao vivo e pacotes de hospedagem com serviços personalizados.
De 10 a 14 de junho, o restaurante Terraço Jardins oferecerá duas opções de jantar: à la carte ou menu exclusivo elaborado pelo chef da casa. Entre as entradas, estão Caesar caipira com mini romana tostada e creme de queijo com cogumelos grelhados. As opções de prato principal incluem lula grelhada com arroz de tinta e coalhada de ovelha, costela de boi cozida lentamente com mandioquinha gratinada e burrata de búfala com arroz de tomate. As sobremesas variam entre torta de limão com merengue e torta de brigadeiro com calda quente de chocolate.
Na noite de 12 de junho, o jantar será acompanhado por apresentação ao vivo do músico Jota Rezende. Casais que escolherem o menu especial receberão uma vela aromática do restaurante e um mimo surpresa.
O hotel também lançou dois pacotes de hospedagem com foco em experiências românticas. O Pacote Romântico inclui café da manhã no restaurante, espumante, amenidades no quarto, 20% de desconto em tratamentos no spa, estacionamento e late check-out mediante disponibilidade, com tarifas a partir de R$ 2.293,20.
Já o Pacote Ultimate Romance oferece hospedagem em suíte com café da manhã servido no restaurante ou no quarto, champanhe, chocolates, flores, presente especial, acesso ao Club Lounge e late check-out garantido até às 18h. O valor parte de R$ 3.937,05.
A iniciativa integra a estratégia do Renaissance São Paulo de atrair o público local com experiências gastronômicas e de bem-estar voltadas a datas comemorativas.
Evento em São Paulo bate recorde de inscrições, premia cases de destaque em 30 categorias e reforça espaço da criatividade na comunicação
Seja se jogando no pancadão de sabor ou destravando a experiência em cada mascada, as marcas da Mondelēz Brasil apostam em experiências que combinam música, atitude e sabor para se conectar de forma autêntica com o público do festival
Evento “Amanhãs Possíveis”, realizado nesta terça-feira (12), transformou desejos de diferentes mentes criativas em histórias visuais geradas por inteligência artificial, mapeando o que sonhamos como futuro coletivo