Renata Valio assume como Chief Media Officer da DM9

Com 28 anos de experiência no mercado, profissional chega para consolidar simbiose entre mídia e criatividade na agência

Adnews

10.02.2023

Renata Valio assume como Chief Media Officer da DM9

Uma das mais experientes e renomadas profissionais do mercado publicitário brasileiro, Renata Valio chega à DM9 com a missão de solidificar o casamento entre mídia e pensamento criativo em todas as campanhas para os clientes, seja qual for o ponto de contato e o momento da jornada dos consumidores.

Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9, afirma:

“É com muito entusiasmo que recebemos a Renata em nosso time. Ela tem uma visão multiplataforma para pensar e trabalhar mídia e potencializa a nossa vocação em fazer com que a criatividade seja uma cultura transversal na DM9, permeando todos as áreas da agência.”

Renata pontua:

“Fazer parte deste novo momento da DM9 significa muito para mim, pois a conexão entre estratégia de mídia e criação é cada vez mais um diferencial tanto para os clientes, quanto para a formação e retenção de talentos. Um modelo que conecta dados, insights acionáveis, audiências e ideias poderosas é o que acredito que vai fazer cada vez mais a diferença para as marcas. Estou muito feliz.”

Com 28 anos de experiência na carreira publicitária, a VP da DM9 já trabalhou em agências como Ogilvy, JWT, F/Nazca Saatchi & Saatchi, McGarrybowen, além de ter participado da fundação da Wieden + Kennedy no Brasil. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental