Renato Ramalho volta à Leo como diretor de Criação com foco na Fiat
Criativo retorna à agência após passagem pela Lola\TBWA Brasil e passa a integrar a estrutura liderada por Vinicius Stanzione
08.11.2026

A Leo anuncia o retorno de Renato Ramalho à agência como diretor de Criação, com atuação prioritária na equipe dedicada à Fiat.
O profissional integra a estrutura comandada por Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo, e volta à empresa onde trabalhou por mais de dez anos, entre 2013 e 2024.
Criativo passou por Lola\TBWA, Lew’Lara\TBWA e DM9DDB
Redator de formação, Ramalho reúne passagens por Lola\TBWA Brasil, Lew’Lara\TBWA e DM9DDB.
Mais recentemente, atuou como diretor de Criação na Lola\TBWA Brasil.
Formado pela ESPM, ele retorna à Leo em uma posição de liderança e passa a concentrar parte de sua atuação nos trabalhos desenvolvidos para a Fiat.
“É muito bom ter o Renato de volta à Leo. Ele conhece a nossa cultura, tem uma história importante aqui e traz novas experiências e ideias para dividir com o time”, afirma Vinicius Stanzione.
Ramalho também comenta o retorno à agência:
“Tenho uma história importante com a Leo e voltar agora, em um novo momento da agência e em uma posição de liderança, é uma oportunidade de construir a partir de tudo o que aprendi ao longo da carreira.”
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.