Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após sete anos na Microsoft, executivo assume divisão de games e eSports da multinacional francesa responsável pelos verticais IGN e Versus
Adnews
26.09.2019
A Webedia Gaming tem novo comando. Renato Voltarelli, executivo que cuidava de XBox e Minecraft na Microsoft do Brasil, assume a direção geral da divisão de games e eSports da Webedia responsável pelos verticais IGN e Versus. Ele sucede Aydin Sarmadi, que retornou à França após cinco anos no Brasil para assumir posto na área internacional de Gaming & eSports na matriz da multinacional de mídia digital.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e games, Renato Voltarelli, também tem passagens pela Linksys e AOC, além de empreender em consultoria de soluções ao mercado de varejo. À frente de um time de 50 colaboradores na Webedia Gaming, o novo diretor geral enaltece o legado de seu antecessor e aponta como principal desafio seguir as iniciativas de criação de IPs e novos produtos e soluções para as comunidades de fãs de games e eSports do IGN e Versus. “Nosso trabalho sempre será o que a comunidade deseja e não somente uma oportunidade momentânea. Essa é a melhor forma de criar relações duradouras entre nossas marcas parceiras e esse público”, afirma. “Temos que usar e abusar da nossa capacidade de conectar marcas endêmicas e não endêmicas, compreendendo a realidade do país, onde nossa inteligência e eficiência em gestão e entrega, vai fazer com que todos os lados saiam ganhando”, conclui Voltarelli.
O executivo mostra-se bastante ansioso pela sua chegada à Webedia, exaltando a capacidade multiplataforma que a empresa tem no setor de transmissão de conteúdo em vários canais: “Temos um potencial enorme sobre a nossa qualidade de planejamento, criação, execução e cobertura de eventos e transmissões ao vivo”, ele aponta. “Nenhuma empresa no segmento tem a capacidade e tamanho das “entregas” que a Webedia Gaming pode chegar. São inúmeras oportunidades e ninguém melhor do que Webedia pra trazer marcas do segmento não endêmico para o nosso mercado de esports e também esports entertainment. São nessas oportunidades por onde vamos aprimorar nossos próximos objetivos”.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA