PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Para marcar seus 60 anos, a Lojas Renner S.A. lançou uma campanha protagonizada pela velejadora e escritora Tamara Klink. Com o mote “O nosso futuro é seu”, a iniciativa convida…
Adnews
16.05.2025
Para marcar seus 60 anos, a Lojas Renner S.A. lançou uma campanha protagonizada pela velejadora e escritora Tamara Klink. Com o mote “O nosso futuro é seu”, a iniciativa convida o público a construir os próximos anos ao lado da companhia, reforçando valores como inovação, sustentabilidade e conexão com pessoas.
As ativações incluem um filme publicitário e uma websérie, que traçam paralelos entre a trajetória da empresa e os feitos da navegadora. “Chegamos até aqui porque temos valores sólidos e uma grande paixão por encantar os clientes. […] Agora estamos partindo para os próximos 60 anos convictos de que nossa proposta de valor nos mantém competitivos e ainda mais relevantes para nossos clientes”, afirma Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A.
Com uma história marcada por pioneirismo — foi a primeira empresa brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e atingiu o mais alto nível de governança corporativa da B3 —, a Renner construiu um ecossistema de moda e lifestyle que inclui marcas como Camicado, Youcom, Ashua, Repassa, Realize e Uello. Hoje, soma mais de 680 operações em três países.
Tamara Klink também se destacou por seus feitos inéditos, como atravessar o Atlântico e ser a primeira mulher a permanecer nove meses isolada no Ártico durante o inverno. A similaridade entre suas jornadas e a da varejista inspirou a parceria.
O filme da campanha, com direção de Rodrigo Pesavento, é assinado pela Paim United Criators e produzido pela O2 Filmes. Com narração da própria Tamara, a produção remete às velas de um barco e aos tecidos que compõem o universo da Renner, conectando valores como coragem, aprendizado e espírito de aventura.
A peça será veiculada no GNT, Globonews, YouTube, LinkedIn e no site da companhia. Em junho, estreia a websérie “60 Segundos Com Tamara”, na qual a velejadora conversa com lideranças da empresa sobre temas como moda, juventude, aconchego e escolhas.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.