São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A nova campanha do Dia das Crianças da Renner explora a visão autêntica e descomplicada das crianças sobre inclusão, diversidade e autoestima. As ativações incluem o filme “Mini Musical” e…
Adnews
07.10.2024
A nova campanha do Dia das Crianças da Renner explora a visão autêntica e descomplicada das crianças sobre inclusão, diversidade e autoestima. As ativações incluem o filme “Mini Musical” e um episódio exclusivo no PodPeople, onde as crianças compartilham suas opiniões sobre diversos temas.
“As crianças têm uma sensibilidade, uma forma de enxergar e uma empatia que são verdadeiras lições de vida. Nossa campanha é um convite para que a gente possa aprender com elas em conversas estimulantes e leves”, afirma Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner.
Além disso, o episódio do PodPeople contará com a participação de crianças discutindo moda e futuro, enquanto influenciadores como Isa Scherer e Eliezer também contribuirão com conteúdos que promovem o conforto e as preferências dos pequenos.
A campanha será disponibilizada nos canais digitais da Renner, assim como em suas lojas físicas, garantindo uma experiência integrada para os clientes.
Ficha Técnica:
Título: “Musical”
Cliente: Lojas Renner
Agência: Paim Comunicação
Duração: 30″ e Versões
Direção De Criação: Rodrigo Pinto
Head de Criação: Paloma Peixoto
Criação: Caio Kochenborger e Fernanda Ferreira
Produtor Agência/RTVC: Ana Paula Luce / Mario Seefeld
Atendimento Agência: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Rute Schmitz
Aprovação Cliente: Renata Altenfelder e Vivian Gomes
Produtora do Filme: Produtora Associados
Direção: Ana Barcellos
Produção Executiva: Leyla Fernandes, João Carvalho E Andrea Nero
Direção de Fotografia: Alexandre Baxter
Direção de Arte: Reis De Barros
Atendimento: Claudinho Tolentino E Andrea Nero
Montagem: Lucas Espeto
Pós-Produção/Finalização: Zefini
Produtora de Som: Da House
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.