Renner mostra olhar das crianças sobre temas como inclusão e diversidade
A nova campanha do Dia das Crianças da Renner explora a visão autêntica e descomplicada das crianças sobre inclusão, diversidade e autoestima. As ativações incluem o filme “Mini Musical” e…
Adnews
07.10.2024

A nova campanha do Dia das Crianças da Renner explora a visão autêntica e descomplicada das crianças sobre inclusão, diversidade e autoestima. As ativações incluem o filme “Mini Musical” e um episódio exclusivo no PodPeople, onde as crianças compartilham suas opiniões sobre diversos temas.
“As crianças têm uma sensibilidade, uma forma de enxergar e uma empatia que são verdadeiras lições de vida. Nossa campanha é um convite para que a gente possa aprender com elas em conversas estimulantes e leves”, afirma Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner.
Além disso, o episódio do PodPeople contará com a participação de crianças discutindo moda e futuro, enquanto influenciadores como Isa Scherer e Eliezer também contribuirão com conteúdos que promovem o conforto e as preferências dos pequenos.
A campanha será disponibilizada nos canais digitais da Renner, assim como em suas lojas físicas, garantindo uma experiência integrada para os clientes.
Ficha Técnica:
Título: