Rennova lança campanha com Hans Donner

A Rennova apresentou ao mercado sua nova campanha institucional intitulada “O Tempo que Rennova”. A ação tem como proposta convidar os consumidores a repensarem a passagem do tempo de forma…

Adnews

23.04.2025

Rennova lança campanha com Hans Donner

A Rennova apresentou ao mercado sua nova campanha institucional intitulada “O Tempo que Rennova”. A ação tem como proposta convidar os consumidores a repensarem a passagem do tempo de forma positiva, por meio de uma abordagem contemplativa. A campanha conta com a presença das embaixadoras oficiais da marca e participação especial do designer Hans Donner.

Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes, Raissa Santana e Celina Locks estrelam a campanha em suas redes sociais. A campanha busca provocar o público a refletir sobre como o tempo que nos oferece diversas vivências incríveis não precisa ser o mesmo que envelhece, mas sim que, por meio do portfólio de produtos da marca, todos podem escolher levar somente o melhor que o tempo traz.

“Queremos convidar os brasileiros a refletirem, mostrando que a passagem do tempo não deve ser vista de forma negativa, mas pelo contrário, como uma aliada no processo de autoestima e autoconfiança de cada um. Incentivamos que todos tenham o poder de escolher estar sempre na sua melhor versão independente do tempo, para isso, nosso portfólio de produtos baseado em ciência e tecnologia apoia nessa missão”, destaca o CEO da Rennova e da Nutriex, Leonardo Rezende.

Hans Donner, reconhecido por sua contribuição à identidade visual da TV Globo, criou o monograma da campanha. O redesenho da letra “R”, símbolo da Rennova, foi pensado para representar o tempo em suas três dimensões: passado, presente e futuro. “A ideia foi criar um universo visual que celebra a beleza de cada fase da vida, estimulando o público a se orgulhar de cada uma delas, mas reforçando a consciência de um presente bem vivido”, explica Donner.

A campanha será veiculada nacionalmente a partir de abril, com foco nos canais digitais da marca — YouTube, Instagram e TikTok — e presença nas principais ativações promocionais da Rennova.

Veja:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental