Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Adnews
01.07.2025
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios. Com mais de nove anos de experiência no mercado publicitário e atuação destacada na creator economy, o profissional assume a liderança da equipe comercial da empresa.
Chabariberi será responsável pela elaboração de planos estratégicos, personalização de soluções para clientes e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs), com o objetivo de fortalecer as entregas da empresa.
“A experiência e a visão estratégica do Fernando serão fundamentais para expandir nossas oportunidades de negócio e impulsionar a conexão entre marcas, fãs e atletas de forma ainda mais inovadora e impactante. Esse movimento também reforça nosso compromisso de impulsionar o mercado de influência, mídia e produção de conteúdo esportivo no Brasil”, afirmou Gilberto Zurita, CEO do Resenha.
O novo head tem passagens por agências como Mynd, MField, Play9 e Suba, com atuação ao lado de nomes relevantes do universo esportivo, como a jornalista Fernanda Gentil. “O marketing de influência no esporte apresenta um potencial sólido e crescente, com alto nível de engajamento emocional. O Resenha ocupa uma posição estratégica nesse ecossistema, atuando com inteligência de dados, a maior networking de páginas de amplificação, conteúdo estratégico, curadoria de talentos e visão comercial apurada”, declarou Chabariberi.
Com três anos de mercado, o Resenha Digital afirma ter a maior rede de páginas esportivas em redes sociais do Brasil, alcançando uma audiência de mais de 65 milhões de pessoas (RDClube). A empresa também oferece soluções de mapeamento e inteligência estratégica de perfis e personalidades do setor esportivo por meio do RDCuradoria.
Outro braço da empresa é o RDConteúdo, voltado à criação de produtos e plataformas de conteúdo personalizados para marcas, influenciadores e a comunidade esportiva. O principal projeto dessa frente é o canal de tênis New Balls Please, apresentado pelo ex-tenista Fernando Meligeni e o jornalista Fernando Nardini. Criado como videocast, o canal conta atualmente com diferentes programas e soma 5,2 milhões de visualizações no YouTube.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA