Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Campanha de Dia dos Pais traz concerto especial no Teatro Municipal do Rio, dia 13
Adnews
29.07.2022
A marca de roupas Reserva resolveu trazer o mais famoso maestro brasileiro, João Carlos Martins, como estrela de sua nova campanha de Dia dos Pais.
A campanha “Camisaria Reserva, feita com maestria no Brasil” se une à trajetória do maestro em várias ações envolvendo a data comemorativa.
O Teatro Municipal do Rio de Janeiro será palco do “Concerto Reserva Especial Dia dos Pais”, promovido pela marca e pela Orquestra Bachiana, no dia 13 de agosto, às 19h.
O concerto terá convidados especiais da Reserva e também venda de ingressos aberta ao público, com preços a partir de R$400,00.
A marca preparou promoções para clientes, como 30% de desconto na compra de ingressos, presentes para quem optar por setores premium na plateia e resgate de voucher de R$100,00 após a compra de produtos em lojas.
Entre outras ações da campanha, João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana também participaram de um shooting fotográfico no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Os vídeos e fotos serão veiculados em redes sociais da Reserva, no vestuário interno das lojas e também em anúncios para mídias diversas.
Pai de quatro filhos e avó de oito netos, João Carlos Martins é mundialmente conhecido por seu trabalho como pianista, que começou quando tinha apenas oito anos, na década de 40.
Considerado um dos mais importantes intérpretes de Johann Sebastian Bach, o maestro brasileiro registrou por décadas todas as obras do compositor clássico.
No ano 2000, o musicista foi obrigado a deixar a sua carreira de pianista pelo agravamento da distonia focal – doença que sofre desde os 18 anos – e por uma série de fatalidades que afetaram definitivamente o movimento de suas mãos.
Hoje, com 82 anos de idade e 64 de carreira, o maestro conta com a ajuda de luvas biônicas para conseguir tocar. Recentemente, lançou uma campanha mundial com objetivo de ajudar cientistas a encontrar a cura para a distonia.
“Aos 82 anos de idade continuo na ativa, realizando em torno de 80 concertos por ano e me sinto honrado em participar da Campanha do Dia dos Pais para a Reserva. Ser pai é entender os filhos, porque no futuro eles também serão pais”, comenta João Carlos Martins.
Criador da Fundação Bachiana, João Carlos Martins é regente e diretor artístico da Bachiana Filarmônica SESI-SP, uma mais importantes orquestras de iniciativa privada do país.
A princípio ele criou uma orquestra de músicos profissionais e depois uma outra com jovens talentos, vindos da periferia de São Paulo. Em 2009, ambas se fundiram na atual Bachiana Filarmônica SESI-SP.
Foto de destaque: Raphael Figueiredo
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.