Resulticks chega ao mercado brasileiro em parceria com aunica Interactive Marketing

Parceria combina a expertise da consultoria com as soluções orientadas por dados.

Adnews

10.11.2023

Resulticks chega ao mercado brasileiro em parceria com aunica Interactive Marketing

A parceria estratégica entre a aunica Interactive Marketing e a Resulticks, intermediada pela NextGen, pretende fornecer serviços e soluções completas que se concentram em experiências personalizadas para o cliente, aproveitando dados em tempo real para aprimorar o envolvimento do público e ativar estratégias omnichannel para incrementar a receita e otimizar os processos operacionais.

Ricardo R. Junior, CIO da aunica, enfatiza a importância da análise de dados no marketing digital. Ele vê a solução orientada por dados e alimentada pela Inteligência Artificial da Resulticks como uma adição significativa às capacidades orientadas por dados e focadas em resultados da consultoria para seus clientes.

Já Prabhu Ramkumar, co-fundador da NextGen, expressa satisfação com o papel desempenhado na formação dessa aliança estratégica. Ele acredita que a integração da experiência de marketing digital da aunica com as avançadas soluções de engajamento da Resulticks permitirá às marcas medir e documentar o sucesso no envolvimento do cliente, antecipar as melhores ofertas e otimizar o conteúdo para impulsionar a receita incremental.

Redickaa Subrammanian, co-fundadora e CEO da Resulticks, por sua vez, está empolgada com a entrada no mercado brasileiro ao lado da aunica. Ela acredita que as capacidades da Resulticks permitirão à aunica conectar as experiências do cliente, entregar conteúdo personalizado e orquestrar eficientemente o envolvimento omnicanal em larga escala. Ambas as empresas compartilham o compromisso de otimizar as experiências dos membros individuais da audiência ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.

O foco principal dessa nova parceria será atender ao mercado brasileiro em diversas indústrias, com ênfase especial em setores como bancos, varejo, seguros, serviços financeiros, bens de consumo (CPG), viagens e hospitalidade.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental