Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Parceria combina a expertise da consultoria com as soluções orientadas por dados.
Adnews
10.11.2023
A parceria estratégica entre a aunica Interactive Marketing e a Resulticks, intermediada pela NextGen, pretende fornecer serviços e soluções completas que se concentram em experiências personalizadas para o cliente, aproveitando dados em tempo real para aprimorar o envolvimento do público e ativar estratégias omnichannel para incrementar a receita e otimizar os processos operacionais.
Ricardo R. Junior, CIO da aunica, enfatiza a importância da análise de dados no marketing digital. Ele vê a solução orientada por dados e alimentada pela Inteligência Artificial da Resulticks como uma adição significativa às capacidades orientadas por dados e focadas em resultados da consultoria para seus clientes.
Já Prabhu Ramkumar, co-fundador da NextGen, expressa satisfação com o papel desempenhado na formação dessa aliança estratégica. Ele acredita que a integração da experiência de marketing digital da aunica com as avançadas soluções de engajamento da Resulticks permitirá às marcas medir e documentar o sucesso no envolvimento do cliente, antecipar as melhores ofertas e otimizar o conteúdo para impulsionar a receita incremental.
Redickaa Subrammanian, co-fundadora e CEO da Resulticks, por sua vez, está empolgada com a entrada no mercado brasileiro ao lado da aunica. Ela acredita que as capacidades da Resulticks permitirão à aunica conectar as experiências do cliente, entregar conteúdo personalizado e orquestrar eficientemente o envolvimento omnicanal em larga escala. Ambas as empresas compartilham o compromisso de otimizar as experiências dos membros individuais da audiência ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.
O foco principal dessa nova parceria será atender ao mercado brasileiro em diversas indústrias, com ênfase especial em setores como bancos, varejo, seguros, serviços financeiros, bens de consumo (CPG), viagens e hospitalidade.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.