Com o sucesso de audiência nos estádios e nas transmissões de TV e streaming , as pessoas se interessaram cada vez mais pelas meninas do Brasil. O sucesso foi principalmente entre as mulheres.

Ana Vitória, Kathellen Sousa, Kerolin,Tamires Dias, Debinha, foram jogadoras que se destacaram, apesar de algumas já serem veteranas na Seleção.  A maioria delas tem o apoio de marcas como Nike, adidas, Rexona, PUMA, Gatorade, Visa , Coca-Cola, Cimed, Sensodyne e Betgol.

Seleção Brasileira além de Marta: 5 meninas de ouro já descobertas pelas marcas


Representatividade

Campanha da Renner convida as mulheres a pensar sobre a liberdade feminina e como ela é exercida

A campanha Dos 8 aos 80’, trouxe uma visão emocionante! O comercial mostra a evolução de uma mulher, da infãncia até a maturidade, e aproveita para destacar cada desafio e as formas de se libertar. A voz por trás do texto é da atriz Zezé Motta

Além do vídeo, a campanha conta com um squad de mulheres influentes nas redes sociais, mostrando que para cada uma e a cada circunstância, a liberdade pode ter muitos significados.

ESG

Comercial emocionante de Bravecto conquista troféu no London International Awards

O  lindo comercial Irmão Protetor’ de Bravecto, ganhou o troféu de bronze no London International Awards (LIA), um dos maiores e mais respeitados festivais de marketing e criatividade do mundo.

A marca conseguiu transmitir bem a mensagem de que um animal de estimação faz parte da família, e a importância dele na vida das pessoas. Na história, um garoto com autismo adota uma cachorrinha de rua, e para a proteção de todos, a família utiliza o produto de Bravecto. Porém, a mensagem não se trata apenas do produto, mas sim do cuidado entre pessoas, animais e até mesmo do meio ambiente.