Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A participante Gracyanne Barbosa, conhecida por sua dieta rigorosa que inclui até 40 ovos por dia, enfrenta dificuldades no Big Brother Brasil 25 devido ao racionamento de ovos imposto na…
Adnews
23.01.2025
“São diversos os momentos tensos dentro do BBB: seja nas provas, nas dinâmicas da casa ou em DRs entre os brothers. Para alguns, existem situações bem particulares, como no caso da Gracyanne, que teve sua rotina alimentar transformada quando entrou no programa, gerando muita conversa aqui fora e tensão lá dentro. Como marca que Não Abandona e especialista em tensão, é claro que não iríamos abandoná-la! Além de oferecer proteção, criamos conteúdos que conectam e divertem nossa audiência, mostrando que não abandonamos ninguém nos momentos mais tensos”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.
A ação na entrada do Projac com o “carro do ovo Rexona Clinical” teve como motorista a personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales. A presença de Ana Maria Brisa na portaria da Rede Globo oferecendo ovos mexe com os desejos dos participantes do BBB, que sonham com um café da manhã completo com a apresentadora. A ação teve foco de gerar conversas nas redes sociais e conectar as mensagens da marca com o engajamento natural que já ocorre entre os fãs do programa.
Ver essa foto no Instagram
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.