PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
As peças estão disponíveis no e-commerce e em 58 lojas selecionadas pela rede
Adnews
11.01.2022
A grande varejista, Riachuelo, lança, hoje (11), a coleção inspirada no game PK XD, do estúdio brasileiro Afterverse, e que é muito popular entre o público jovem. São oito novas peças que completam o portfólio geek da rede de roupas.
“O PK XD é um hit entre a garotada! Eles adoram se divertir no Universo do game, customizando seus próprios avatares, interagindo e realizando diversas atividades. Como a maior detentora de produtos licenciados do mercado, firmamos essa parceria para atender ao desejo dos nossos pequenos clientes e trazer um pouco deste mundo virtual para o real”, comenta Júlia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.
Dentre os novos produtos estão conjuntos de camiseta e shorts, vestido, camisetas e moletom desenvolvidos especialmente para o público infanto-juvenil, inspirado no jogo do estúdio Afterverse. O grande destaque é para o conjunto de moletom tie dye, com a marca PK XD.
De acordo com Fernando Collaço, Head de Publishing da Afterverse, ter os personagens de PK XD em uma coleção exclusiva de uma gigante do varejo no Brasil como a Riachuelo é mais uma prova do grande sucesso do jogo entre crianças e adolescentes.
“Essa parceria tem o potencial de engajar ainda mais as pessoas que curtem nosso jogo, trazendo para o cotidiano delas estampas e cores que são vibrantes e divertidas tal qual o Universo PK XD!”, ele afirma.
A nova coleção PK XD já pode ser encontrada no e-commerce da e em 58 lojas selecionadas da marca.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.