Richarlison é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo

Após compartilhar toda a festa brasileira no Catar, marca confirma o camisa 9 da Seleção Brasileira

Adnews

07.12.2022

Richarlison é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo

Um técnico gaúcho no comando, franceses campeões na edição anterior, competição disputada em um país asiático, um goleiro do Palmeiras entre os convocados, camisa 9 com a inicial “R”… Coincidências da conquista do Penta, em 2002, com a caminhada para o Hexa da Copa do Mundo FIFA de 2022 não faltam. E lá vem mais uma: Richarlison, agora, é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa! Da mesma forma como o antigo artilheiro da Seleção Brasileira, Ronaldo, foi em sua época.

Um dos jogadores mais carismáticos do Brasil, o atacante foi o novo escalado para o time da Brahma. Vale ressaltar que a Brahma costuma caminhar ao lado dos craques do país, como em 1994 ou até mesmo com uma parceria em Mundiais mais recentes. Richalison comentou sobre sua parceria com a marca:

“Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Catar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela.”

Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma, afirma:

“Brahma está do lado da Seleção Brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Catar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo.”

Neste Mundial, a Brahma tem colocado como uma das principais pautas da marca a união das pessoas em torno de um sentimento comum e muito especial que é ser brasileiro em uma Copa do Mundo. Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira, convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil em apoio ao time nacional e, de quebra, trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao país, a marca lançou uma campanha em que deixa um antigo hit do Mundial mais brasileiro, com o “Waka Brasil“.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões