PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em ação com Richarlison, da seleção brasileira, jogador promoveu o lançamento do álbum de figurinhas Premier League 2021, em ação criada pela iD\TBWA
Adnews
26.03.2021
A fim de promover o lançamento do novo álbum de figurinhas Premier League 2021, a Editora Panini, convidou o jogador Richarlison para a ação. De forma criativa, o jogador da seleção brasileira assumiu o papel de pombo-correio dos envios exclusivos para influenciadores digitais.
“Buscamos trazer aos apaixonados por futebol ainda mais curiosidades e estatísticas de alguns dos atletas mais renomados do mundo, e ninguém melhor do que o Richarlison para entregar este presente. Super carismático, ele comunica diretamente às pessoas que queremos atingir na campanha e representa dois valores que tem tudo a ver com a marca Panini: diversão e comprometimento com o público”, explica José Eduardo Severo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.
Atualmente, Richarlison joga no Everton, da Inglaterra, e é um dos maiores nomes brasileiros do futebol. Sendo que, o craque ganhou o apelido inspirado na ave por comemorar os gols com a sua famosa “dança do pombo”.
A ação foi criada pela agência iD\TBWA, iniciou os trabalhos com a editora este ano. Junto com o novo álbum de uma das principais ligas de futebol da Europa, quem receber a entrega exclusiva de Premier League 2021 também ganhará pacotes de figurinhas para começar a coleção e um vídeo especial gravado pelo próprio Richarlison.
“Esse é um dos nossos primeiros projetos para a Panini, e já estamos muito entusiasmados de começar com uma ação tão emblemática, com a participação do atacante e que, com certeza, promoverá sorrisos e trará muitas memórias afetivas à tona”, comenta Sthefan Ko, diretor de criação da iD\TBWA.
Agência: iD\TBWA
Cliente: Panini
CEO: Camila Costa
Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Camila Nakagawa e Marco Sinatura
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
ACDs: Erich Moreira e Markito Mesquita
Criação: Pedro Teixeira e Leandro Luiz
Ilustração: Igor Moreno
Motion: Luã Souza e Kauê Gomes
Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian e Bruna Sobral
Atendimento: Rafael Oliveira, Isabela Hubner, Lucila Silvares e Bianca Bonesso
Community Manager: Laura Peres e Gabriel Ribeiro
Aprovação do Cliente: Carolina Motta e Tamiris Schoof
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.