Rider une Gabriel, o Pensador, Xamã e MC Hariel

A Rider lança sua nova campanha publicitária, “Slide é Rider”, com foco na pluralidade e autenticidade intergeracional. A marca reforça seu posicionamento como sinônimo de inovação na categoria, conectando-se a…

Adnews

11.10.2024

Rider une Gabriel, o Pensador, Xamã e MC Hariel

A Rider lança sua nova campanha publicitária, “Slide é Rider”, com foco na pluralidade e autenticidade intergeracional. A marca reforça seu posicionamento como sinônimo de inovação na categoria, conectando-se a diferentes públicos por meio da música e influenciadores que representam as gerações X, Y e Z.

A campanha desenvolvida pela Rastro busca despertar sentimentos no público, explorando nostalgia, conexões entre diferentes gerações e o estilo ‘tipo Rider’.

A escolha dos influenciadores Gabriel, o Pensador (Geração X), Xamã (Geração Y) e Hariel (Geração Z) reflete essa abordagem multigeracional, permitindo que a marca se conecte emocionalmente com um público diversificado e amplie seu alcance.

A música é apresentada como um elo de conexão entre as gerações. “No hit do tempo” explora o poder nostálgico da música como uma ferramenta para transportar os consumidores através de memórias, conectando passado, presente e futuro. Nos filmes, a trajetória dos slides da Rider ao longo das décadas é narrada, mostrando como o modelo de chinelo se reinventou com o tempo, sempre mantendo sua posição de destaque no imaginário do público brasileiro.

“Com a campanha ‘Slide é Rider’, queremos não só celebrar a história da marca, mas também destacar o design inovador e a tecnologia do modelo R Power Slide”, conta Rafael Bizachi, diretor de Estratégia e Operações da Rastro.

A campanha foi idealizada e desenvolvida pela Rastro, em múltiplas frentes. A Rastro Agency foi responsável pela estratégia, conceito criativo e keyvisual da campanha, enquanto a Rastro Studios, em colaboração com a produtora Noize Media, comandou a direção criativa e execução dos shootings e filmes da campanha.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental