PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A cerveja artesanal Rio Carioca estreia a campanha “Aleatória”, que reforça o conceito da marca como o “espírito carioca engarrafado”. Com abordagem bem-humorada, os filmes convidam o consumidor a não…
Adnews
12.06.2025
A cerveja artesanal Rio Carioca estreia a campanha “Aleatória”, que reforça o conceito da marca como o “espírito carioca engarrafado”. Com abordagem bem-humorada, os filmes convidam o consumidor a não ser “aleatório” na escolha da cerveja e optarem pela Rio Carioca. Os vídeos foram gerados 100% com a ajuda de inteligência artificial.
Criada pela agência Onzevinteum, a série é composta por quatro peças que seguem a mesma estrutura: a abertura com a frase “Atenção para a propaganda de cerveja com frase aleatória”, seguida por personagens em situações cotidianas dizendo frases desconexas e sem contexto.
No filme “Maquinários Pesados”, um motorista comenta: “maquinários pesados e equipamentos hospitalares”. Em outro, uma executiva interrompe o trabalho para dizer: “sou uma ligeira fã de estrogonofe, faço um prato tão grande que até me escondo atrás dele”. Já no comercial “Irmãos”, uma atleta afirma: “Meus três irmãos trabalham em um banco, mas nunca me arrumaram um emprego”. Por fim, o filme com um ciclista traz a fala: “eu tenho uma consultoria com 30 funcionários e uma fábrica de picolé com 25 sabores”.
Todos os vídeos encerram com a mensagem: “não seja aleatório na escolha da sua cerveja. Rio Carioca, o espírito carioca engarrafado”.
A direção dos filmes é de Gustavo Bastos, também responsável pela redação, ao lado do diretor de arte Diego Crisóstomo. As peças já estão disponíveis nas redes sociais e plataformas digitais.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.