Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Riot Games, desenvolvedora e publicadora de jogos, confirma sua participação na CCXP deste ano com um estande temático de Arcane, série animada baseada no universo de League of Legends…
Adnews
23.09.2024
A Riot Games, desenvolvedora e publicadora de jogos, confirma sua participação na CCXP deste ano com um estande temático de Arcane, série animada baseada no universo de League of Legends (LOL), cuja 2ª temporada estreia em 9 de novembro na Netflix.
O estande de Arcane na CCXP terá diversas referências, imersões e ativações interativas, permitindo que a comunidade celebre os novos episódios e sua paixão pelo universo de LOL e Runeterra — o mundo que serve de pano de fundo para jogos como League, Wild Rift e Teamfight Tactics.
Com essa iniciativa na CCXP, a Riot busca oferecer uma experiência que vai além do jogo, permitindo que os fãs explorem o universo de Runeterra de diversas formas. A cenografia do estande de 360m², desenvolvida pela tm1 em parceria com a Riot, será inspirada nas cidades de Piltover e Zaun, onde Arcane se passa. O público poderá curtir zonas de gameplay, atrações e distribuição de itens colecionáveis durante o evento.
Além disso, o estande contará com um espaço para Meet & Greet com pro players, narradores, influenciadores, dubladores e streamers de LOL.
“Quando decidimos levar Arcane para a CCXP, sabíamos que seria uma jornada inesquecível para os fãs, fazendo com que eles se sintam ainda mais imersos no universo de Arcane e League. Esperamos que a comunidade se divirta tanto quanto nós estamos nos divertindo ao preparar tudo”, afirma Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil.
A CCXP acontece de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo, e a Riot Games promete ainda mais novidades sobre Arcane, além de outras ativações no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais de League of Legends para mais informações.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.