PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
No Rock in Rio 2024, as marcas aproveitaram a atmosfera vibrante do festival para criar estandes interativos que proporcionam experiências únicas ao público. Muitas dessas ativações foram capturadas pelas próprias…
Adnews
16.09.2024
No Rock in Rio 2024, as marcas aproveitaram a atmosfera vibrante do festival para criar estandes interativos que proporcionam experiências únicas ao público. Muitas dessas ativações foram capturadas pelas próprias marcas e divulgadas em suas redes sociais, mostrando detalhes exclusivos.
Antes do Rock in Rio começar, tudo o que tínhamos eram as renderizações 3D e os projetos bonitinhos dos estandes das marcas, que, convenhamos, nunca mostram exatamente como vai ser na vida real, né? Agora, com o festival a todo vapor, finalmente podemos ver quais ativações realmente se destacam e quais só eram interessantes no papel.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.