Rock in Rio: Público já escolhe data do Rock in Rio Card

Os fãs do maior festival de música e entretenimento do mundo terão até abril para garantir a entrada nos dias que desejarem

Adnews

03.11.2021

Rock in Rio: Público já escolhe data do Rock in Rio Card

Os fãs que compraram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio do ano que vem.

O público que adquiriu o produto já pode escolher entre todos os dias de festival. Portanto, a seleção é feita pelo site oficial, a partir do Histórico de Compras, até o dia 1º de Abril de 2022.

Após o prazo, o direito à escolha dependerá da disponibilidade de lugares no local do festival. Uma vez que a data do Card tenha sido escolhida, ela não poderá ser alterada. O lineup já foi divulgado pelas plataformas oficiais. Confira:

Palco Mundo

02/09– Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

03/09– Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok

04/09– Justin Bieber, Demi Lovato e Iza

10/09– Coldplay, Camila Cabello e Bastille

11/09– Dua Lipa e Ivete Sangalo

Palco Sunset

08/09– Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat

10/09– CeeLo Green

11/09- Ludmilla e Macy Gray

Dessa forma, os shows acontecerão nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Na próxima edição, pensando na segurança e comodidade do público, o festival traz uma novidade: o ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores.

Além disso, o evento utilizará tecnologia de ponta em parceria com os maiores players do mercado. O Rock in Rio e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% digital, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado.

Por fim, o festival informará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones e todas as suas funcionalidades.

Outra novidade é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do evento, que garante a rastreabilidade do ingresso para que ninguém o utilize de forma indevida.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental