Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Os fãs do maior festival de música e entretenimento do mundo terão até abril para garantir a entrada nos dias que desejarem
Adnews
03.11.2021
Os fãs que compraram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio do ano que vem.
O público que adquiriu o produto já pode escolher entre todos os dias de festival. Portanto, a seleção é feita pelo site oficial, a partir do Histórico de Compras, até o dia 1º de Abril de 2022.
Após o prazo, o direito à escolha dependerá da disponibilidade de lugares no local do festival. Uma vez que a data do Card tenha sido escolhida, ela não poderá ser alterada. O lineup já foi divulgado pelas plataformas oficiais. Confira:
02/09– Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira
03/09– Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok
04/09– Justin Bieber, Demi Lovato e Iza
10/09– Coldplay, Camila Cabello e Bastille
11/09– Dua Lipa e Ivete Sangalo
08/09– Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat
10/09– CeeLo Green
11/09- Ludmilla e Macy Gray
Dessa forma, os shows acontecerão nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Na próxima edição, pensando na segurança e comodidade do público, o festival traz uma novidade: o ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores.
Além disso, o evento utilizará tecnologia de ponta em parceria com os maiores players do mercado. O Rock in Rio e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% digital, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado.
Por fim, o festival informará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones e todas as suas funcionalidades.
Outra novidade é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do evento, que garante a rastreabilidade do ingresso para que ninguém o utilize de forma indevida.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA