PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
O Ragazzo lança nesta sexta-feira (16) a campanha “Parla Sério” para apresentar seu rodízio reformulado, que agora inclui massas e sobremesas à vontade, além das tradicionais minicoxinhas. Criada pela agência…
Adnews
16.05.2025
O Ragazzo lança nesta sexta-feira (16) a campanha “Parla Sério” para apresentar seu rodízio reformulado, que agora inclui massas e sobremesas à vontade, além das tradicionais minicoxinhas. Criada pela agência 11:11, a peça publicitária estreia durante o intervalo da novela “A Dona de Mim”, na TV Globo, e permanece na programação do canal ao longo de maio.
Com tom leve e humorístico, característico das campanhas da marca, o filme busca reforçar a proposta de oferecer uma experiência gastronômica descomplicada e acessível. “A campanha fala com bom humor, mas o rodízio é coisa séria. Só o Ragazzo faz um rodízio assim: massa à vontade, minicoxinhas infinitas e sobremesa a perder de vista, tudo a partir de R$ 19,90 por pessoa. A gente acredita que inovar também é oferecer experiências acessíveis, que conversem com o dia a dia do brasileiro”, afirma Bruna Saraiva, diretora de estratégia e marketing do Grupo Habib’s.
Disponível em quatro versões – Perfetto, Passione, Speciale e Buona Massa – o rodízio tem opções como capeletti de carne e frango gratinados, spaghetti, penne e nhoque ao molho sugo ou branco. A opção mais em conta, Buona Massa, custa a partir de R$ 19,90 com uso de cupom no aplicativo do Ragazzo.
As minicoxinhas, consideradas carro-chefe da rede, aparecem em cinco sabores no rodízio: frango com cremely, calabresa, carne, quatro queijos e a nova versão de mussarela com peperoni. As sobremesas incluem folhadas doces de pistache, avelã e o Folhadonni de banana e maçã com mel de laranjeira.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.