Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Lenda do MMA se junta ao UOL em campanha publicitária multiplataforma.
Adnews
18.04.2024
O UOL anuncia a chegada de Rodrigo Nogueira, o Minotauro, como garoto propaganda da parceria estabelecida entre UOL e UFC para comercialização do UFC Fight Pass. Com planos a partir de R$ 24,90 ao mês, agora, os novos assinantes podem acompanhar todos os eventos do UFC com narração em português ou original em inglês, cobertura completa antes e depois de cada luta, entrevistas exclusivas, coletiva de imprensa, entre outros conteúdos.
E para potencializar essa novidade, o UOL lança uma campanha publicitária e multiplataforma, com duração de seis meses, em canais online e offline, trazendo Rodrigo Minotauro como protagonista para promover os eventos do UFC, a comercialização de planos pelo UOL, além de futuras ativações com os fãs do universo do MMA.
“É com grande entusiasmo que recebemos Rodrigo Minotauro no time UOL. Sua presença reforça o nosso compromisso com a comunidade apaixonada pelo MMA que, a partir de agora, terá à disposição uma cobertura ainda mais robusta e abrangente do UFC nos canais do UOL”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro, é uma lenda viva do esporte brasileiro, com uma trajetória de vida marcada por superação e vitórias. Ex-campeão interino peso-pesado do UFC e ex-campeão peso-pesado do Pride, Rodrigo faz parte do Hall da Fama do UFC e foi laureado como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Atualmente, Minotauro é embaixador do UFC no Brasil e atua como comentarista do UFC Fight Pass.
“Estou feliz em estrelar a primeira campanha da parceria do UOL com o UFC. Minha vida está totalmente relacionada ao esporte, e essa será mais uma forma de me manter conectado com o mundo das artes marciais mistas. Já estou ansioso para compartilhar minha jornada e minha paixão pelo MMA com os assinantes do UOL”, comenta Minotauro.
O público poderá mergulhar no universo do MMA por meio de uma plataforma interativa, e aqueles que assinarem o produto via UOL, além do benefício do UFC Fight Pass, terão acesso a todo conteúdo exclusivo do UOL e descontos exclusivos do Clube UOL.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.