Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O ator e fã da Jeep, Rodrigo Santoro, é o protagonista de conteúdos especiais que demonstram na prática a robustez, a capacidade off-road, a tecnologia e o espírito de aventura…
Adnews
26.11.2024
O ator e fã da Jeep, Rodrigo Santoro, é o protagonista de conteúdos especiais que demonstram na prática a robustez, a capacidade off-road, a tecnologia e o espírito de aventura de parte dos modelos icônicos da Jeep. A criação é da agência Fbiz.
São três vídeos com Santoro vivendo momentos inesquecíveis com os Jeep Gladiator, Wrangler e Grand Cherokee 4xe desempenhando todo seu potencial em completa sintonia com a natureza.
Os conteúdos mostram também como Jeep conecta liberdade, paixão, aventura e autenticidade com experiências únicas em conexão com o meio ambiente. O primeiro dos três vídeos já está nas redes oficiais da marca, e a campanha completa disponível no Youtube.
“Cada um desses modelos reflete a paixão da Jeep por veículos que oferecem o equilíbrio perfeito entre capacidade, inovação e o espírito off-road da marca. Não importa o terreno, a Jeep está pronta para levar você até lá”, afirma Frederico Battaglia, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Jeep Gladiator
Feito para proporcionar aventura e liberdade, o Jeep Gladiator é a única picape do mundo a aliar a autêntica capacidade off-road Jeep e a exclusiva experiência de direção open-air. Com motor 3.6L V6 a gasolina, capaz de gerar 284 cv de potência 347 Nm de torque associado a um câmbio automático de 8 marchas, o modelo também é equipado com a robusta tração 4X4 Rock-Trac e chancelada pelo Trail Rated, que comprova a capacidade de encarar desafios extremos para proporcionar experiências únicas.
Jeep Wrangler
O Jeep Wrangler baseia-se no objetivo da marca de proporcionar liberdade de escolha, oferecendo uma combinação inigualável de aptidão off-road, design icônico Jeep, liberdade ao ar livre, performance e um interior requintado. Também é equipado com a consagrada tração 4X4 Rock-Trac, com seloTrail Rated, garantindo toda a aventura a bordo de um dos maiores ícones globais da marca.
Jeep Grand Cherokee 4xe
Ícone mundial, o Jeep Grand Cherokee, o SUV mais premiado do mundo e o mais premium do portfólio da marca, entrega aos clientes brasileiros muita sofisticação, sem abrir mão da lendária capacidade 4×4 que só a Jeep oferece. Recentemente, o modelo, que é equipado com a tecnologia híbrida plug-in “4xe”, também passou a contar com uma dose extra de tecnologia com o Adventure Intelligence, que oferece mais de 30 funcionalidades de conveniência, entretenimento, segurança e conforto.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.