Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Ampfy anuncia a contratação de Rodrigo Visconti como Diretor Executivo de Criação, que fará dupla com Marcelo Bruzzesi.
Adnews
07.11.2019
A Ampfy anuncia a contratação de Rodrigo Visconti como Diretor Executivo de Criação, que fará dupla com Marcelo Bruzzesi. Juntos comandarão a área criativa da agência, respondendo a Fred Siqueira. Rodrigo já criou campanhas para clientes como Ambev, Bauducco, BRF, Coca-Cola, Diageo, Ford, Mondelez, Nike, P&G, Uber e Unilever e teve seus trabalhos reconhecidos em festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, One Show, Profissionais do Ano e Clube de Criação de São Paulo.
“A Ampfy está num crescimento exponencial com seus trabalhos criativos e inovadores. É bom fazer parte disso tudo. Chego para fortalecer o criativo da agência”, diz.
Nos treze anos de carreira, Visconti acumula passagens pelas agências CP+B Brasil, Wieden + Kennedy, F/Nazca e JWT.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA