Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
Pedro Aguirra
10.07.2025
A cantora e produtora espanhola Rosalía é a nova embaixadora global da New Balance. O anúncio foi feito em 9 de julho, com o lançamento de uma campanha com estética de alta moda e linguagem cinematográfica, reforçando o posicionamento da marca em aproximar esporte, cultura e estilo.
A campanha inaugural da parceria é composta por cinco capítulos visuais, começando na sede da New Balance, em Boston, e terminando em Nova York. Nessa jornada, Rosalía entrega uma obra de arte com o logo “New Balance x Rosalía”, representando simbolicamente o início da colaboração.
“Ela não segue tendências, ela as cria. Rosalía representa o espírito independente da New Balance e é a parceira ideal para traduzir esse momento da marca”, destacou Chris Davis, presidente global e CMO da empresa.
O primeiro produto dessa nova fase é o New Balance 204L, modelo lifestyle com design inspirado nos tênis retrô dos anos 2000. Ele mistura referências nostálgicas ao acabamento premium em camurça e será lançado mundialmente ainda em julho. No Brasil, o modelo chega às lojas em setembro.
“Sempre admirei a New Balance, especialmente pela maneira como tem unido esporte e cultura. Agora fazer parte disso é uma honra e uma alegria imensa”, disse Rosalía.
A campanha tem direção assinada por Alex Prager, com produção da agência American Haiku e direção de fotografia de Robert Elswit, vencedor do Oscar e conhecido por trabalhos como Magnolia, There Will Be Blood e Ripley.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.